[Série] Review Shadowhunters - S01 EP12 Magnus e Alec

18:12

Por Lucas Raspante

* Esse post pode conter algum tipo de spoiler *

Não sei nem por onde começar o review de hoje, porque foram tantas emoções em um episódio só.
Hoje não vou seguir uma linha linear, vou simplesmente falar das coisas que marcaram esse penúltimo episódio da primeira temporada.

Primeiro vamos falar sobre o casamento. Eu jamais imaginaria que o Alec fosse pedir a mão de Lydia, láaa no episódio 8 eu fiquei surpreso, porque tipo não tem nos livros isso, mas enfim aceitei e estava super curioso para saber que rumo aquilo iria tomar e fazer acontecer o tão esperado Malec.
O penúltimo episódio é cheio de reconciliações, e lágrimas hahah porque vem cá, duvido que você não chorou com o “pedido de desculpa” do Alec para o Jace.

Agora que a mãe de Clary está em segurança, a busca dela é pelo feiticeiro que criou a poção para Jocelyn e eles chegam alguns nomes. Ragnor Fell. Magnus, Jace e Clary, vão até o esconderijo dele através de um portal em busca do antidoto para o encantamento de Jocelyn. O imprevisto acontece, Ragnor é morto por um demônio, mas antes ele deixou claro que o feitiço de desencantamento está no Livro Branco. Agora vão eles atrás desse livro!



Izzy está ajeitando os últimos detalhes do casamento quando tem a ideia de organizar uma despedida de solteiro para Alec, e pede a ajuda do Simon e juntos tem uma ideia maravilhosa.

E a hora do casamento chega! Muitas emoções a flor da pele. Alec convida Jace para ser seu padrinho e leva-lo até o altar. Simon acompanha Clary (vi uma pequena troca de olhares entre Jace e Simon nesse momento). Está todo mundo feliz quando o inesperado acontece. Magnus chega na hora da troca de votos. E ai acho que não há necessidade de eu falar o que acontece.



Muitos dos meus amigos ficaram surpresos, a cena foi perfeita, teve um super clima! E tudo ajudou, a trilha sonora, as jogadas de câmera <3 foi perfeito!

Mas nem tudo é mar de rosas, há um traidor dentro do Instituto, e pode ser aquele que menos esperamos! Ele chega a roubar o Cálice Mortal enquanto Lydia o pega para levar para Idris. E foi esse mesmo traidor que denunciou o plano para encontrar Ragnor Fell (essa é minha suposição, mas se prestar atenção aos detalhes dá pra entender).


Bom gente acho que não preciso falar muita coisa, pois foi PERFEITO. Estou muito ansioso e com muuuito medo do ultimo episódio, mas é um medo bom, pois já sabemos que a 2º temporada vem ai! E vocês o que acharam do ep de hoje?? Vou ficando por aqui! Super abraço nerd e até semana que vem.

Este post foi feito em parceria com a fanpage Cassandra Clare Bras

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook