[Comemoração] Aniversário de 1 ano do TSN

13:19



Olá galera NERD, tudo bom com vocês? Esse mês é muito especial para nos sabe porque? O TSN completa 1 ano... Sim, foi em Agosto do ano passado que reativei o blog e não parei desde então.

Resolvi fazer algo muito especial para vocês.. Hoje vou contar a historia de como o blog "nasceu" em um post duplo :D Eu e a Grazi vamos compartilhar com vocês alguns momentos que marcaram nossas vidas nessa pequena trajetória, e no final do post tem uma SURPRESA... Estão preparados? 

Ah esqueci de um detalhe: Quando o texto estiver na cor AZUL será eu, quando ele mudar para a cor ROXO será a Grazi, espero que curtam...

Uma breve historia do Tentando Ser Nerd:
Não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz, dentro de um ano aconteceram coisas extraordinárias e tudo isso graças a vocês que valorizam o meu trabalho.. <3

Muitas pessoas vivem me perguntando como comecei o blog, qual era minha ideia inicial e como tudo aconteceu, e como esse mês estamos completando 01 ano resolvi contar para vocês:

Bom tudo começou logo que entrei na faculdade em 2012 para cursar Produção Publicitária e o professor nos orientou que seria bacana começar a construir um portfólio, mas eu não fazia a mínima ideia do que poderia ser o meu P-O-R-T-I-F-Ó-L-I-O.

Eu sempre gostei de ler, de me aventurar em mundos feitos de palavras e viver experiências incríveis. Foi ai que nasceu a ideia de criar um lugar para eu escrever minha opinião sobre determinado assunto seja sobre livro, filme ou sei lá, mas foi ai que criei o Minha Leitura. Sim, o blog chamava Minha Leitura no passado. Mas acabou que não dando muito certo, e o culpado sempre é o tempo, mas eu nunca pensei em excluí-lo.

MAS foi no ano passado que eu resolvi reativava o blog com o nome Tentando Ser Nerd e desde então venho conquistando pequenos objetivos e me surpreendendo cada vez mais.

Muitas coisas aconteceram desde que reativei ele, algumas pessoas passaram por aqui e ajudaram e muito, mas acabaram optando por seguir seu próprio caminho. Isso foi uma prova de amadurecimento pra mim, sério, pois foi ai que acabei vendo que para as coisas acontecer, só dependeria de apenas de uma pessoa, e essa pessoa era: EU.

Durante essa “prova” sempre teve uma pessoa por trás, a qual me guiava, e essa pessoa está comigo até hoje. A nossa Leitora Grazi, foi ela quem sempre me ajudou e ainda ajuda a colocar as coisas em ordem. E hoje somos uma dupla implacável hahahah. Não é Grazi?


Verdade verdadeira Luh. Quase chorei com esse finalzinho, mas vou tentar me recompor e contar como fui parar aqui =D.

Para vocês entenderem, primeiro preciso falar da minha amizade com essa grande pessoa. Sim, vou sempre encher muito a bola dele. Somos aquele tipo de amigos que se conhecem só de olhar. Costumo dizer que eu sou por ele e ele é por mim =D. Não fazemos nada um para o outro esperando em troca mas mesmo assim sempre temos algo em troca <3 (QUANTO MI MI MI).

Eu e o Lucas nos conhecemos no ensino médio. A partir do segundo ano nossa amizade foi crescendo a cada dia. Mas foi quando a escola acabou que percebemos o quanto tudo aquilo era verdadeiro. Fomos nos aproximando mais e mais a cada dia. Agora é assim. Ele não vive sem mim hahahaha!

Conheci o projeto do Luh desde o início. Acho que fui a primeira a ver o layout do antigo Minha Leitura.

Quando ele decidiu reativar o blog de vez eu super apoiei. Principalmente quando ele me falou o nome “Tentando Ser Nerd”. Esse nome tem tudo a ver com ele, tem tudo a ver conosco. Ajudei com o layout antigo e sempre fiquei nos bastidores dando meus pitacos (adoro dar palpites). Aos poucos fui criando um amor por esse projeto, fiz a primeira resenha sem compromisso e o amor foi crescendO, crescENDO e CRESCENDO. Até que enfim decidi mergulhar de cabeça.

Foi a melhor coisa que eu fiz! O tempo que me dedico ao blog me ajuda a passar por muitos perrengues da vida. O retorno que temos da galera me enche de uma felicidade indescritíveis. A desculpa de não ter tempo, assim como o a do Luh, passou rapidinho. Consigo sempre arrumar umas brechas para escrever sobre o que mais gosto nesse mundo, ler. O Luh tem um pouco de culpa nisso. Eu já gostava de ler, mas ele foi me infectando cada vez mais.

1 ano de Tentando Ser Nerd e 5 meses que eu estou aqui oficialmente. Graças a vocês só estamos crescendo, aprendendo e nos realizando. Nunca havia pensado em ser blogueira, mas agora que sou, descobri que nasci para isso =D.

Muito obrigada <3

CHOREI… Gente sério se eu dizer que não escorreu uma lagrima estarei mentindo… Só tenho a agradecer por tudo que a Grazi fez e vem fazendo junto comigo… Mas chega de mimimi e vamos COMEMORAR…

Na página do Facebook saíram dois teaser (um da grazi e um meu), onde falamos sobre o sorteio e o que irão ganhar.

KIT A LEITORA:

1 Livro “A Menina das Nove Perucas” de Sophie van der Stap
1 Kit de marcadores
1 Kit de tatuagens de série
1 Cupom de desconto do Quarto Geek

KIT O NERD:

1 Livro “Sombra de Um Anjo” da Ana Beatriz Brandão Autografado
1 Kit de marcadores
1 kit do livro Procura-se (marcadores, bottons e livreto)
2 cupons de desconto da loja Quarto Geek. (um para você e outro para o seu amigo)

Para participar você deve: 

Seguir o blog pelo Google Conect Friends.

Curtir a Fã Page.

Escolher um dos dois videos marcar 03 (três) amigos e compartilhar em MODO PÚBLICO no Facebook: Grazi ou Lucas.

Clicar em QUERO PARTICIPAR.

Você vai participar automaticamente dos dois sorteios mas só levara um deles pra casa :)

Bom galera, espero que tenham curtido esse post duplo contando um pouco da historia de como surgiu o blog, achei super digno de compartilhar com todos vocês que vem me acompanhando desde sempre. E uma forma de agradecer tudo isso é com esses dois sorteios que está rolando. Então é isso BOA SORTE e até a próxima :)

Talvez você goste :)

3 comentários

  1. Parabéns pelo aniversário do blog anjinhos!!! Que ele cresça cada vez mais e que eu possa sempre fazer parte desse universo nerd lindo que vocês criaram!!! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, muito obrigada. Estamos muito felizes com o retorno que estamos tendo. Percebemos que a fantasia dos livros podem ser reais.

      Obrigada por fazer parte disso <3

      Excluir
    2. Obrigado Ana <3 Fiquei muito feliz em ver você por aqui... Ahhhh "universo nerd" adorei isso hahaha isso tudo é culpa de vcs que ficam escrevendo livros fantásticos hahahha...

      Um super bj e até mais :D

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook