[Séries] TOP 5 Séries Para Assistir no Netflix

09:00

Por: Grazi Max 

Quem gosta de série aí levanta a mão!

Nerd’s, hoje eu estou aqui para falar de uma coisa que eu sou apaixonada. SÉRIES. Adoro fazer maratonas no fim de semana e gostaria de acompanhar mais. Fiz uma seleção de 5 produções que estão sendo super bem faladas. Dessa lista eu já assisti 3 que adoro =D.

O melhor de tudo, todas elas estão disponíveis no Netflix. Deixo aqui declarado o meu amor pelo Netflix.


HOUSE OF CARDS


A série acompanha a trajetória do congressista Frank Underwood (Kevin Spacey) até chegar à Casa Branca. Depois de ter seu prometido cargo de Secretário de Estado entregue a outra pessoa, o Deputado Frank Underwood, de modo totalmente inescrupuloso (inescrupulosa é pougo gente hahaha), arma uma grande trama em busca de poder.

No Netflix a série tem 3 temporadas, mas a quarta já foi encomendada e tem estreia prevista para 2016.

Confira o trailer:




ORANGE IS THE NEW BLACK


A série é baseada na história real de Piper Chapman. Piper tem uma vida aparentemente perfeita até ser presa por crime de tráfico de drogas cometido anos trás. Mas não se engane, a série pode até ter seus momentos trágicos mas é muito engraçada.

Confira o trailer:



DAREDEVIL - O DEMOLIDOR


Quem nunca ouviu uma crítica do filme O Demolidor estreado por Ben Affleck? Eu já ouvi várias. Mas, pelo que se escuta por aí a série está bem mais emocionante e contagiante que o filme.

A nova série da Marvel conta a história de Matt Murdock, que após sofrer um acidente fica cego, mas ganha poderes sensoriais. De dia advogado e de noite protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York (ficou quase de dia é Maria e de Noite é João kkkkkk). Brincadeiras à parte a série vem recebendo vários elogios.

Confira o trailer:



BREAKING BAD


Cá estou eu. Uma amante de Breaking Bad *-* finalmente falando de Breaking Bad hahaha. Sim gente, sou uma pessoa totalmente louca por essa série e a história é genial. A série conta a história do professor de química Walter White (Bryan Cranston) que após ser diagnosticado com câncer decide produzir metanfetamina para deixar uma herança para sua família. Mas gente, no decorrer da série você vai percebendo que deixar a herança para a família é apenas uma desculpa para Walter. 

Você vai ter vários sentimentos por ele, de ódio até amor e é difícil distingui-lo do vilão ou do mocinho. Eu até hoje, ainda não consegui definir qual o meu sentimento por ele. Mas enfim, sei que a série é ótima e digna de uma maratona.

Confira o trailer:



BETTER CALL SAUL


Saul é o advogado dos mafiosos. Na série Breaking Bad é ele quem ajuda Walter em várias coisas, como por exemplo, sonegar impostos. Better Call Saul é uma extensão a série Breaking Bad e conta como Saul virou o advogado dos mafiosos. O legal é que a série vem recebendo críticas bastante positivas.

Os produtores conseguiram desprender a imagem de um personagem pequeno de Breaking Bad e transformar em um ótimo protagonista. A aposta foi tão certa que Better Call Saul teve 3 indicações no Emmy de 2015 nas categorias de Melhor série dramática, Melhor ator em série dramática (Bob Odenkirk) e Melhor ator coadjuvante em série dramática (Jonathan Banks). A premiação acontecerá no dia 20 de setembro e eu vou torcer para a série ganhar as 3 estatuetas.

Confira o trailer:



E é isso por hoje minha gente linda... Se já assistiram alguma deixem nos comentários.

Besos e até mais <3

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook