[Dica Nerd] Funko Pop Harry Potter

17:28

Por: Lucas Raspante

 Sexta-feira é o dia mais aguardado da semana, não é? Mas para mim foi um dia muuuuuuito MÁGICO sabe porque?

Para quem me acompanha no Instagram, tanto no pessoal quando no do blog ou no Snapchat (lucasonerd) sabe do que estou falando. Nessa ultima sexta-feira eu fui buscar meus POP’S de Harry Potter.


Para quem não sabe os POP’S colecionáveis, é uma linha de miniaturas da FUNKO e sua principal característica é a cabeça grande e o corpo pequeno. Aqui no Brasil eles estão ganhando uma grande popularidade, e fazendo a cabeça de muitas pessoas, mas são poucos lugares que conseguimos encontrar e quando encontramos os preços são um tanto salgados.

Esses bonecos vão desde os clássicos como Batman, Star Wars, e personagens da Disney, até os mais desejados que tem uma linha exclusiva chamada Hot Topic, onde alguns dos personagens de séries, filmes e até desenhos ganham uma roupa diferente ou um detalhe exclusivo.


Depois de resistir muito a Funko anunciou esses set lindo de bonecos para o publico, eu não sei o porque eles demoraram tanto para lançar a coleção de HP, mas posso imaginar que não seja  fácil comprar a marca da Warnner, mas enfim... Hoje estou aqui para falar onde eu comprei e como foi minha experiência com os Funko Pop’s recém adquiridos, que é o lançamento mais aguardado (a própria Funko declarou isso) que são os de Harry Potter *-*.

Desde quando tive meu primeiro contato com esses bonecos um tanto fofos eu suspeitei que em breve eles iriam investir na coleção de Harry Potter. Até que em fevereiro deste ano eles anunciaram a coleção contendo: Harry Potter, Hermione Granger, Rony Weasley, Severus Snape, Albus Dumbledore, Rubeus Hagrid e Lord Voldemort, e ainda iria lançar mais dois Hot Topic que são: Harry com a roupa de Quadribou segurando a sua Nimbus 2000 e o Pomo de Ouro e um outro Harry com a espada de Gryffindor. E desde então fui juntando meus galeões ou melhor meu dinheiro trouxa para consegui comprar cada bonequinho *-*.


Mas para adquiri-los não foi fácil, afinal são poucos sites especializados e confiáveis que temos por ai, rodei muito a internet, e Instagram’s (sim boa parte das lojas é por meio do instagram) até que encontrei a Is Geek, uma loja virtual com a maior variedades de bonecos Funko Pop da America Latina, e eles ficam no Amapá.

Vou confessar uma coisa: Fiquei mais ou menos uma semana stalkeando eles e mandando e-mail para sanar todas minhas duvidas, e fui super bem atendido por eles, chegamos até a trocamos mensagens por WhatsApp, sim a loja tem WhatsApp! Foi ai que eles me passaram confiança e comprei meu primeiro POP e desde então não parei mais hahaha.

Eles tem um método muito legal (foi pelo qual eu comprei os meus), que é a PRÉ-VENDA, eles anunciam o produto no site e tem um período em que você pode compra-lo por um preço mais acessível, porem eles demoram um pouco para chegar, porque a loja tem que esperar o produto ser lançado lá nos Estados Unidos para encomendar, depois importa-lo para o Brasil (que pode demorar uns 10 dias), conferir a mercadoria e depois despachar pelo Correios. Mas eles também vendem produtos à ponta entrega que a demora varia de acordo com o seu CEP.



Eu fiquei muito feliz, com o pronto atendimento, com o valor, COM TUDO. Gostaria de deixar meus agradecimentos novamente a loja e ao Rogério e Jack por terem me tratado super bem, e obvio por terem trazidos esses Funkos Pop’s maravilhosos. E é claro indiquei a loja para várias pessoas, afinal quando você é bem atendido e fica satisfeito com o serviço/produto quer que todo mundo saiba daquele lugar.

Mas ai vocês me perguntam (se é que repararam): Como é que você foi buscar sua mercadoria sendo que a loja é lá do Amapá e você de São Paulo? hahahaha.. Na ultima sexta (21) o Jack  veio para um congresso aqui em Sampa e trouxe para mim *-*, ai fui lá no hotel que fica próximo a estação Consolação e peguei, foi uma pena não ter conhecido o Jack, mas fiquei muito feliz por ter feito esse esforço por mim.



É isso ai galera, espero que tenham gostado da minha dica, qualquer dúvida que tiverem deixem nos cometários porque se eu souber vou te ajudar. Agora se for uma dúvida mais especifica entre em contato com a loja através do Site - Facebook ou Instagram. Super abraço e até mais ;)

Ah e confiram o review que fiz lá no canal:

Talvez você goste :)

9 comentários

  1. Heey!
    Eu adoro funkos e sou louco pelos de HP, são maravilhosos ♥♥♥
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* São lindos... Eu também adoro os Funkos Pop's e acredite quero comprar mais hahahahaha

      Quando se compra um vc não consegue parar

      Super abraço.

      Excluir
  2. Oi!
    Funkos são super fofos, adoraria ter os de HP <3
    Recentemente eu vi vendendo na Saraiva alguns da Marvel e realmente o preço é bem salgadinho :/
    Beijo.

    Está rolando sorteio lá no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!

      Verdade, o problema é que são muito caros, tem que ficar de olho em algumas lojas que fazem promoções de pré-venda, ou queima de estoque.

      <3 esses de HP é puro amor <3

      Um super Bj.

      Excluir
  3. Estou completamente apaixonada ♥♥♥
    Quero todos :'(
    Péssima hora pra ser pobre hahahaha
    Adoro o blog de vocês e acompanho sempre...
    Pena não ter mais vocês no Diversidade Literária, deixaram bem mais divertido

    http://bibliotecadocoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na <3

      Ai fica triste não, prometemos fazer mais alguns encontro de leitores *---*.

      hahaha que nada é só fazer um cofrinho e ir juntando que uma hora consegue, como falei vim guardando desde o começo do ano! Economizei em vários sentidos (deixei até de comprar livros) ahsuhaushs..

      Um super bj e muito obrigado pelo carinho *-*

      Excluir
  4. Acabei de encontrar seu blog no blog da Vick! Vou te seguir no instagram por motivos das fotos lindas que vão rolar com os Funkos mais amores ever!

    http://choveamoraqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai MENTIRA *-* Que legal... Super feliz com isso <3

      Muito obrigado pelo carinho e adorei vc hahahaha..!!! Super Bjs <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook