[Série] É sério que a Segunda temporada de Scream termina assim?!

08:00


- Este post contém spoiler da segunda temporada-

Foi simplesmente um tiro.

Sceam é uma das minhas séries preferidas nos últimos meses e fiquei completamente chocado com o final da segunda temporada. Mas o que não sei é se eu fiquei animado com o desfecho, a revelação do imitador do Brandon Jamens ou por uma possibilidade de uma nova temporada, já que não gostei muito da pessoa que eles colocaram como o imitador!



Já tinha fãs que desconfiavam de quem era o killer mas também existiam aquelas cegas (como eu). No começo fiquei completamente desacreditado e falei “mas que merda é essa!”, porém depois as coisas começaram a fazer um pouco de sentido principalmente a forma repentina em que o Kieran sempre aparecia nas piores situações, mas até ai poderia ser coincidência, MAS se você reparou nas botas do killer não poderia deixar essa pista passar ilesa. Sim! Eu reparei nisso, mas nem com esse ponto a meu favor consegui adivinhar que o Kieren era o imitador.

Analisando bem o desfecho da segunda temporada e a revelação do imitador do killer, porque o originalzão não deixa pessoas vivas, eu fiquei bem chateado. Não sei se foi pelo motivo de ser o namorado da Emma ou pelo fato de eu não ter desconfiado dele em nenhum momento! Mesmo achando as botas deles parecidas.

Eu gostei muito da segunda temporada, senti que os personagens estavam mais harmoniosos, sofriam juntos, sentiam pena um dos outros. Não podemos esquecer do auê que a Emma fez quando bateu naquela menina ridícula a qual esqueci o nome hehehe. Sem contar que quando um tinha uma ideia "genial" todos apoiavam e faziam a cagada juntos hahahah! Isso sim é amizade!



De acordo com o site br.blastingnews pode acontecer uma terceira temporada, mas ainda não é certeza. Um especial de duas horas será exibido na MTV no dia do Halloween e os fãs acreditam que a notícia (se irá ter a terceira temporada) será revelada no intervalo.

Eu espero muito que aconteça uma terceira temporada mas se a gente for analisar os índices de audiência e se a produtora levar isso em conta não veremos Brandon James atacar novamente tão cedo. Mas se continuar que parem por ai. Pois acho que não teria mais graça ficar prolongando essa história de killer, sem contar que no final não vai ter mais ninguém para eles colocar como assassino e vai acabar colocando a mãe da Emma!

A trama em si da segunda temporada foi muito boa e eu gostei bastante, e todo termino de episodio deixava aquele gostinho de "Putz só semana que vem agora!". As mortes foram outro ponto bem forte eles não economizaram na misericórdia muito menos no choque que iriam passar para os espectadores, foram bem cruéis. Agora colocar o Kieran como o imitador do killer eu não engoli. Poderia ser qualquer um, e tinham tantos a quais a pistas apontavam, mas ele?!

Vou confessar, o desfecho foi meio fraquinho, acredito que eles poderia ter explorado outro assassino como por exemplo a Sr. Lang, o Stavo, o primo do Kieran, ou até alguém mais próximo, ou então ter partido para o extremo e colocado uma pessoa completamente aleatória que tivesse alguma ligação indireta com eles. Bom mas quem sou eu para reclamar.


Estou mega ansioso para saber se vai ou não ter uma continuação e quem está por trás de tudo isso e o porquê. E vocês, quais são suas expectativas para a terceira temporada? E o que acharam do final dessa? Deixe ai nos comentários que irei responder todos :D Um super abraço nerd e até o próximo post,

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook