[Série] Faking It

12:00

Ola Nerd’s. Tudo bem? Voltei com mais uma indicação de série para vocês! Hoje venho para falar de FAKING IT! Espero que gostem ;)

INFORMAÇÕES DA SÉRIE
Nome da Série: Faking It
Gênero: Comédia
Temporada: Segunda temporada
Status: Em Pausa
Exibição: Desde 22/04/2014 pela MTV. No Brasil pela MTV Brasil


Trailer da Série: 


SINOPSE

Faking It é uma comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica.

O QUE É FAKING IT?


Para sair do anonimato colegial, e se tornar visível para os demais em seu colégio, Karma Ashcroft (Katie Stevens) convence sua melhor amiga, Amy Raudenfeld (Rita Volk), que realmente valia a pena para a dupla fingir que elas são um casal lésbico, pois isso daria a tão sonhada visibilidade e ascensão social. De fato, o plano dá certo: de forma inusitada, elas se tornam da noite para o dia o “casal” mais popular do colégio, e as portas naturalmente começam a se abrir.

Porém, Karma não consegue segurar a onda da farsa por muito tempo. Não só se apaixona por um dos gatinhos do colégio, Liam Brooker (Gregg Sulkin), como a ex-garota mais popular da escola começa a pegar no pé das duas, depois de descobrir que tudo isso que está acontecendo é uma armação.

Sem falar que a coisa vai ficar tensa mesmo quando Karma descobrir que Amy também está fingindo… mas para a própria Karma. E sentimentos ocultos se manifestarão ao longo da temporada.

POR QUE ASSISTIR FAKING IT?

Adorei essa temática lésbica e de descoberta, que geralmente acontece na fase em que estamos na adolescência.
Achei bem diferente a ideia de Faking it de quem é popular ou não no ensino médio. Diferente de outras séries não existe aqui o jogador popular ou a líder de torcida.
Tem bastante referencias, por exemplo já foi citado Jogos Vorazes, Glee. São episódios curtinhos, a temporada também é curtinha e vale bastante.




Já está assistindo? Vai dá uma chance? Deixe seu comentário! 

Postado por: Ana Paula

Talvez você goste :)

6 comentários

  1. Já vi várias pessoas falando dessa série e estou com bastante vontade de assistir,só não fiz issso ainda por falta de tempo :(
    Mas quem sabe nas férias né? haha
    Metamorfose Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Espero que você consiga assistir nas férias e torço para que goste. Se assistir depois me conta o que achou!
      Bjs

      Excluir
  2. Tem várias pessoas falando dessa série e estou achando que vou começar a assistir, parece ser bem engraçada. Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia,
      eu acho a série bem engraçada. Se assistir depois comenta o que achou.
      Bjs

      Excluir
  3. Não ouvi muitas críticas positivas sobre a série, um amigo chegou a dizer para mim não perder meu tempo vendo, porque é muito ruim, ai eu desanimei, mas quem sabe um dia eu vejo, né?
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara,
      é realmente complicado indicar série ou qualquer outra coisa, é normal que algo que eu goste outra pessoa possa não gosta. Mas se você tiver um tempinho quem sabe você não possa dar uma chance. Aí você me conta se valeu ou não ;)
      Bjs

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook