[Diversos] Parceria com a Novo Conceito

12:00

Bom dia galera..!!! Estou muuuito feliz sabe porque? O blog conseguiu parceria com uma das maiores editoras do Brasil \o/ a Novo Conceito, o resultado saiu ontem as 17 horas como eles prometeram, mas o link caiu de tantos acessos e eu estava desesperado para ver se tinha sido aprovado, mas não conseguia abrir a página. 

Porem teve uma alma super bondosa que conseguiu acessar o link, então ela dava print e postando no seu twitter, isso mesmo ela dava print e postava no twitter para pessoas desesperadas como eu conseguisse acessar e saber do resultado (se não me engano foram uns 16 print's) e dentre essas imagens estava o nome do meu blog, pulei de alegria e entrei em choque porque jamais esperava que isso acontecesse. Mas o link mesmo eu só consegui ver umas 19 horas da noite quando a NC liberou um documento PDF com todos os aprovados. Foi então que a ficha caiu e eu tive uma outra grande surpresa o Instagram literário e parceiro aqui do blog o @cademeulivro conseguiu também, mal podia esperar para dar a notícia a Izabela, ahaha mas posso adiantar que a reação foi parecida com a minha :).

Bom galera é isso, só queria compartilhar minha alegria com vocês e dar meus parabéns a todos os outros blogs que conseguiram, alguns eu conheço e outros não hahaha mas é isso aí. 

Já os blogueiros que não conseguiram não desanimem pois acredito que o trabalho que estão fazendo é ótimo.


Um super abraço a todos e gostaria de agradecer a cada um de vocês leitores, porque sem vocês eu não estaria conseguindo me evoluir..!! E continuem ligados pois esse ano de 2015 será ótimo para todos nós..!!!

Postado por: Lucas Raspante

Talvez você goste :)

6 comentários

  1. Olá Lucas, tudo bom? Parabéns pela parceria com a NC, posso imaginar o quão feliz você ficou (porque eu fiquei muito feliz, quase subindo pelas paredes jslfhakjsd). Beijão e muita sorte!
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahh..!!! Tudo ótimo Jessica e com você.... Parabéns à você também .... haha Verdade, quase subi pelas paredes.. Mas consegui me controlar..!! :)

      Super abraço e muuuuita sorte pra você também a essa nova faze.

      Lucas Raspante.

      Excluir
  2. Parabéns!Até imaginei a alegria que você ficou ahaha

    Metamorfose Literária

    ResponderExcluir
  3. eeeee parabéns Lucaaass!!
    Seu blog é ótimo e cheio de novidades, com certeza você mereceu!!
    *--*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook