[Diversos] Nova Colunista \o/

08:22

Olá pessoal tudo bem? Eu estou ÓTIMO.... E venho compartilhar com vocês uma grande noticia..!!! 

Com o crescimento do blog e a grande evolução da equipe, eu decidi que estava na hora de aumentar a variedades de posts e claro a equipe, e encontrei uma pessoa perfeita para isso, ela é a Ana Paula, essa pessoinha ai em baixo.





"Oi sou a Ana, tenho 21 anos e estudo radiologia. Sou apaixonada por livros, filmes e seriados. Potterhead incurável."












Ela terá uma coluna aqui no blog dedicada a filmes e séries, ainda não sei as datas , mas provavelmente nas sextas feiras, que ela ira postar suas dicas mas já é uma grande novidade né pessoal?!  

E ai o que acharam???


Postado por: Lucas Raspante

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook