[Diversos] Missão Novo Conceito - A Mais Pura Verdade

10:00

Livro: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 224
ISBN: 978-85-81636-33-7
Resenhado por: Lucas Raspante


Semana passada teve um grande “barulho” na internet com a divulgação dos novos parceiros da Novo Conceito. Um e-mail agradecendo a participação foi enviado a todos os inscritos mas nele tinha uma grande missão para nós. 

Dentre alguns dias após o recebimento do tal e-mail, chegou na minha casa um pacote com um livreto diferente, não era apenas o primeiro capítulo da história e sim os seis primeiros capítulos... Então ao final encontramos a proposta: Deixar a nossa impressão sobre o livro, e agora vou contar para vocês um pouco dessa história que já me conquistou de primeira e claro a minha opinião.

RESENHA:

Monte Rainer é o único objetivo de Mark e seu fiel companheiro Beau (o cachorro). Com alguns trocados no bolso e tudo devidamente programado, ele sai da casa de seus pais para a sua grande aventura: escalar uma montanha. Mas existem obstáculos no meio do caminho, pois como uma criança de aproximadamente 12 anos sai sozinho junto com seu cachorro para escalar uma montanha? Sem um responsável por perto? E pior, Mark não é uma criança comum.

Quando os pais de Mark descobrem que ele desapareceu, eles entram em desespero! E acabam temendo o pior. Mas a única pessoa que está por dentro da situação é Jess, sua melhor amiga. Ele deixou um bilhete a ela em um lugar secreto onde só os dois conheciam. Foi ai que as coisas começaram a fazer sentido, mas ela não sabia exatamente o porquê Mark deixou tudo para traz e foi em busca da Maior Aventura de Sua Vida.

OPINIÃO:

A minha impressão do livro é que tem uma grande historia por vir, não sei dizer muito bem se o desfecho dessa aventura será bom ou ruim, pelo fato de ter lido somente os 6 primeiros capítulos, mas sinto que terá grandes reviravoltas e GRANDES superações, essa é A Mais Pura Verdade.

Bom, espero que tenham gostado! E não sei se ficaram curiosos mas eu estou SUPER, e não vejo a hora de poder terminar essa grande aventura! Maaaas teremos que esperar um pouco  enquanto isso, porque o lançamento do livro será dia 23 de Março..! (obs: Mês do meu Aniversário \o/).




Fiquem ligados para mais novidades e até a próxima!

Talvez você goste :)

10 comentários

  1. Já estou morrendo de vontade de ler esse livro. Que quando temos um sonho superamos qualquer dificuldade e nossos problemas.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma observação. Que capa linda. <3

    ResponderExcluir
  3. Que legal! A capa é realmente um charme :3 E também é no mês do meu niver hahahah Vou ficar de olho aqui quando você fizer uma resenha geral do livro.
    xoxo
    thoughtsandadventuresruhhbelle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!!! Também é no mês do meu niver *-*..! Ai uma dica de presente para você..! Assim que tiver o livro em mãos irei ler e fazer a resenha completa..!!

      Excluir
  4. Uau! Também quero saber o que um garoto de 12 anos quer encontrar com essa imensa aventura! kkkk
    Gostei da capa, não imaginei que fosse essa a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super curioso..!!! Vamos ver se ele vai conseguir realizar esse sonho..!!!

      Excluir
  5. Preciso ler esse livro ♥ ( Esperando o carnaval passar pra receber o livreto kk , beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah verdade..!! Tive muita sorte de receber um pouquinho antes, porque não estava me aguentando de curiosidade..!!

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook