[Crítica] Victor Frankenstein

09:00

Por: Grazi Max

Olá meus queridos Nerd’s. Já estava com saudades *-*. Eu fui prestigiar o nosso querido Daniel Radcliffe (mais conhecido como Harry Potter hahahaha) nas telonas. Mas desta vez não no papel do bruxinho mas sim de Igor Strausman no filme “Victor Frankestein”.

Estamos falando de uma história que se passa na Londres do século 18. No início do filme o Dan interpreta um palhaço corcunda que nunca teve um nome, ele é uma propriedade do circo (isso mesmo, PROPRIEDADE), mas poderia ser muito mais do que um palhaço pois tem um grande conhecimento em anatomia e seus desenhos do corpo humano são verdadeiras obras de arte. E é isso que Victor Frankestein (James MacAvoy), um estudante de medicina com conhecimentos bastante avançados para a época, percebe quando a amada do corcunda sofre uma queda no circo e ele a salva usando apenas um relógio de bolso.


Frankestein resgata o corcunda com uma cena de fuga bem legal, para falar a verdade foi uma das poucas partes que eu gostei do filme, mas deixarei minha opinião para depois. Assim o corcunda é “batizado” como Igor Strausman, um antigo inquilino que não aparece a algum tempo e começa a ajudar Victor em um grande projeto. Vocês devem saber qual projeto é esse ;). Recriar vida após a morte.


E o que eu achei do filme? Um tanto sonolento, tá, bastante sonolento. A trilha sonora me deixou com um sono muito grande e eu tive que lutar para me manter acordada. Outra coisa que também achei estranho é que o filme leva o nome de Victor Frankestein, mas, é o Igor que tem mais destaque, é ele quem narra a história e ficou muito mais protagonista para mim do que quem carrega o nome do longa. Fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa, não sei dizer bem o que, mas a história que conhecemos do monstro poderia ter uma incrível adaptação.

Agora sobre a interpretação do Dan, que foi o meu real motivo de ter assistido o filme. Eu gostei muito do início quando ele está como corcunda, mas, como nem tudo é perfeito as coisas mudaram quando ele assumiu o lugar do Igor. Juro que tentei evitar mas, por muitas vezes fiquei esperando que ele pegasse a varinha e lançasse um feitiço. Fico me perguntando se um dia ele conseguirá acabar com essa impressão dos fãs ou se para nós ele sempre será o Harry Potter independente do filme que esteja.

Confira o trailer:

Se você já assistiu me conte o que achou, vai ser muito legal poder saber sua opinião.

Besos, até mais.

Talvez você goste :)

1 comentários

  1. Adorei a critica confesso que quero muito ver o filme porque os trailers nis enganam kkkkk mas e realmente para mim tambem o dan vai ser sempre o harry kkkkkkk

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook