[Resenha] Preciso do seu Amor - Bella Andre

09:00

Por: Grazi Max

Olá nerds lindos. Já vou avisando! Antes de começar essa leitura, pegue um chocolate, coloque um bom rock para tocar no ambiente e “CRUZE AS PERNINHAS”. Não sabe o que eu quero dizer com o cruze perninhas? Essa foi a expressão que eu encontrei para definir a sensação de livros hot.

Há 5 anos a bem sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan viveu um grande e intenso amor com o astro do rock Ford Vincent. Mas, como muito jovens, erros de Ford os impediram de seguir com a relação. 5 anos mais tarde ele resolve voltar para concertar as coisas e redescobrir o amor.


Essa foi minha primeira aventura no universo e diga-se de passagem já comecei muito bem, afinal a autora é muito boa. Fui aos poucos conhecendo a fama da família Sullivan. Para quem não sabe a Bella escreve vários romances desta família (que deve ser a família mais quente da face da Terra haha), mas eles não são ligados entre si. Então, você pode ler fora de ordem.

Por ser o primeiro acredito que comecei com a dose certa, já que esse romance dos Sullivan, segundo minhas fontes e fãs da autora haha, é considerado um pouco mais leve. Então eu recomendo para quem nunca leu esse tipo de livro. Outra coisa que sempre me inspiram nos livros, é a insistência pelo amor. Eu, além de nerd, sou uma romântica assumida e a luta pelo amor sempre me faz bem, mesmo que ela esteja apenas no livro.


Nerds eu fico por aqui. Se gostaram da resenha deixe seu comentário e me conte se conhece mais sobre a fama desta família, vou adorar saber a sua opinião.



Besos e até mais.

Informações do Livro:
Livro: Preciso do seu Amor
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Paginas: 320
ISBN: 978-85-81637-65-5
Resenhado por: Grazi Max

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook