[Resenha] Encontrando-me - Cora Carmack

09:43


Por: Lucas Raspante

E ai galera Nerd, tudo bom?? A resenha que trago hoje para vocês é do 3º volume da trilogia Losing It da autora Cora Carmack, lembrando que a de Fingindo já tem aqui no blog. 

Kelsey é uma mulher de 22 anos e vive na Europa depois de se formar em artes cênicas na faculdade, mas ela não tem ideia do que quer fazer com a sua vida, e a única distração que encontrou é frequentar boates, beber muito e “pegar” vários caras. Quando se sente cansada de tudo isso ela simplesmente se muda de cidade e começa tudo de novo, mas isso dura até que ela encontra um homem que chama sua atenção, mas ele é um pouco misterioso, não gosta de falar do seu passado, quer viver o presente, assim como ela.

Quando Hunt entra em sua vida, as coisas simplesmente mudam por completo, ela se apaixona perdidamente por ele, mas não assume isso, afinal são os homens que tem que se apaixonar por ela, perderem o folego por ela, e não ao contrário.

Kelsey se sente pressionada pelos seus pais a voltar para casa e viver as mentiras que eles sempre foram, voltar a viver o passada que ela tanto quer fugir. Eles chegaram a chantageá-la e a bloquear sua conta bancária, impossibilitando de seguir com suas aventuras, mas Kelsey não é nada burra.



É ai que Hunt, o "cara misterioso do exército" entra em ação!  Ele propõe a ela que essas últimas semanas antes de Kelsey voltar para sua família, ela seja totalmente dele, e ele vai ajudá-la a se reencontrar em meio a essa confusão. E saem explorando o restante da Europa. Em meio a tudo isso, ela se sente um pouco insegura de ir á vários lugares com um cara que ela ao menos sabe o nome completo e é ai que surgem algumas dúvidas e o “medo” toma conta de seu corpo e principalmente do seu coração. Incertezas e grandes mentiras são reveladas, e tudo que ela vinha construindo acaba desmoronando mas somente ela sabe se deve seguir em frente ou voltar para o seu passado cheio de mentiras e pesadelos.

Diferentemente do segundo livro dessa trilogia, eu não gostei muito pelo fato de ser narrado somente pelo ponto de vista da garota e ficamos meio que preso nos pensamentos, nas emoções e nas atitudes dela e eu achei a Kelsey um pouco “mimada” e meio chatinha em algum momentos, mas a trama em si é bem legal e tem um toque de mistério.



As três histórias dessa trilogia são paralelas e os personagens tem ligações, mas não necessariamente você tem que ler o primeiro para ler os outros. Eu por exemplo ainda não li o primeiro e não posso dar minha opinião formada e completa sobre os livros, mas consegui entender as histórias e continuo amando o segundo livro hahaha. E foi essa pegada de histórias distintas que me chamou a atenção para esses livros <3 Estou super ansioso para terminar logo. *-*

Se eu recomendo a leitura? É claro! Até porque somente você pode tirar a conclusão se gostou ou não, mas vai por mim é uma leitura agradável e engraçada. A Kelsy é completamente fora de si hahahah.

Bom galera nerd, espero que tenham curtido a resenha de Encontrando-me e não esqueça de deixar aquele recadinho nos comentários :) Um super abraço e até a próxima.


Informações do Livro:
Livro: Encontrando-me 
Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Paginas: 288
ISBN: 978-85-8163-712-9
Resenhado por: Lucas Raspante

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook