[Série] Você tem que Assistir The 100!

09:00

Por: Lucas Raspante

E ai galera Nerd tudo certo com vocês??? Hoje venho trazer uma super, SUPER dica de série e o melhor a primeira temporada já esta disponível no Netflix.

Para quem não sabe ou não me acompanha no Snapchat (lucasonerd) há pouco tempo assinei o serviço de streaming e desde então não consegui mais parar. Sim agora sou um viciado em séries hahahah, mas enfim, hoje venho falar de uma série incrível: The 100 (The Hundred) ou em tradução Os Cem.

Essa série é baseada nos livros da autora Kass Morgan, e vai contar a história de pessoas que vivem no espaço. 

Pouco antes da guerra nuclear acabar com praticamente toda a vida na Terra pessoas foram enviadas ao espaço para terem uma chance de vida e assim não deixar que a humanidade fosse extinta. 97 anos depois da guerra ter acabado os suprimentos na espaçonave estão escassos, e a única forma que o governo encontrou para racionar as despesas é exilar os criminosos, independentemente da gravidade que cometeram do crime a pessoa é mandada para fora da nave. Consequentemente “poupa” mais alguns dias de oxigênio para o restante da população.

Mas mesmo assim algumas leis devem ser cumpridas e jovens menores de 18 anos não podem ser exilados e sim esperar a maioridade para se responsabilizar pelos seus atos e sofrerem as consequências.

O Chanceler Jahar (como se fosse um presidente/líder) vê nesses jovens delinquentes uma forma esperança e decide envia-lós à Terra para saber se ela ainda é habitável, então é ai que 100 jovens são mandado em uma nave rumo à Terra.


Ao aterrissarem em terra firme, Clark, acaba se tornando líder do pessoal, mas o que eles não sabem é que correm grandes riscos, afinal existe sim vida na Terra. O sinal de comunicação que eles tinam com a Arca acaba se perdendo e isso é um grande problema, afinal como eles vão avisar que estão bem e que existe a possibilidade de se restabelecerem na Terra? Quase 2.500 pessoas correm o risco de morrer na Arca e o Chanceler começa a tomar providencias irracionais para que consigam poupar mais alguns meses de oxigênio.

Enquanto isso em terra firme, os jovens lutam para sobreviver e qualquer distração pode ser fatal. Eles tornam-se assassinos da sua própria espécie. Consequentemente deixando o grupo mais vulnerável aos ataques externos. 

Alguns desses jovens se revoltam contra o governo (que ainda está no espaço), e arrumam uma forma de “trollar” eles, enquanto os outros se esforçam para restabelecer a comunicação e seguir em frente, mas muuuuita coisa acontece a cada episódio e você fica com o coração na mão! 


"O que eles não sabem é que uma grande batalha está por vir, 
entre os terráqueos e os que vieram da lua".

Não vou entrar em muitos detalhes da série e nem dos personagens, porque quero que vocês assistam e tirem sua próprias conclusões, mas no começo, beeeem no começo, eu achei meio parecido com Lost, (mesmo não sem ter assistido a série hehe), mas eles ficavam andando em círculos e coisas estranhas aconteciam. Depois acabei vendo que era totalmente diferente e muito viciante. Conseguimos ver o amadurecimento dos personagens e até ter os queridinhos, no meu caso é a Clark o Bellamy e a Octávia sou meio clichê



É incrível os efeitos especiais, a adaptação... Tudo parece tão real! Não foi em vão que a série recebeu indicação ao Emmy Awards em 2014 (no mesmo ano de estréia) na categoria  Outstanding Special and Visual Effects, pelo episódio "We Are Grounders: Part II".

A série foi super bem recepcionada pelos fãs e já está renovada para a 3º temporada, com data de estreia para ano que vem, e é CLARO que eu aqui já estou morrendo de ansiedade. Sério gente, essa série é muito boa e olha que não sou muito de me prender a isso. 


Agora, o final da primeira temporada...... É de derrubar qualquer forninho! A segunda então, nem se fale… Estou super ansioso pela terceira, mas o que me resta agora é sentar e esperar. 

Então ficou curioso?? Quer saber qual é a ameaça que eles terão que enfrentar?? Corre e da um jeito de assistir porque vale muito apena.  

Bom galera esse foi um review beeeem por cima da série The 100, espero que tenham gostado e já estou preparando mais alguns aqui. Conforme vou assistindo essas séries que vou descobrindo no Netflix venho contar para vocês aqui no blog. Um super abraço nerd e até mais.

Talvez você goste :)

4 comentários

  1. Oi, Lucas!
    Eu AMO The 100.
    Meu favorito é o Bellamy. Eu acho a Octavia muito sei lá...
    Ansiosa para essa nova temporada.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério *o* Nossa eu fiquei completamente apaixonado pela série e não vejo a hora de voltar hahahah Sério que não gosta da Octavia???

      Já leu os livros??? Estou doido para ler...

      Um super abraço nerd :)

      Excluir
  2. Tava mesmo procurando uma nova serie p ver curti a historia dessa partiu ver


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha que bom *-* Depois me conta o que achou..!

      Super abraço :)

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook