[Diversos] Review Novo Box do Harry Potter

10:00

Por: Lucas Raspante

Estou MORTO! Estou completamente morto com esse box lindíssimo que comprei na ultima BF (Black Friday). Muitos dizem Back Fraude, mas eu não acho porque se você for um bom comprador ou melhor um mall rat (expressão americana que é o mesmo que um caçador de desconto) você não irá ser enganado. 

Muuuuito antes dessa noite de super descontos você tem que ficar de olho no seu produto que tanto almeja e pesquisar em diversos sites e lojas físicas para que no dia você não compre 6 por meia dúzia (º-º), mas enfim vamos ao que interessa.
Quem me conhece/segue nas redes sociais sabe o quanto eu queria esse box desde o seu lançamento, mas o preço dele estava muito alto e eu não poderia investimento em um box de livros que tenho. Mas ai esperei a aclamada Black Frau... Friday e comprei por R$ 99,90 um super desconto, em vista dos preços anteriores, eu já cheguei a encontrar por 230,00 reais *o*.
Acho que não há necessidade de contar a história do bruxinho mais famoso do universo não é mesmo? Então eu fiz um review do box mostrando as capas e como eles são por dentro e dando a minha opinião sobre o produto final, porque eu já rodei vários canais, blogs e nunca encontrei o que procurava, então eu espero que nesse vídeo (no final do post) encontrem o que realmente procuram. Aproveitei também e tirei algumas fotos dos livros e em cada um tentei remeter um pouco da história com alguns itens que tenho no meu acervo Harry Potter hahhha espero que gostem.
Harry Potter e a Pedra Filosofal:

Harry Potter e a Câmara Secreta:


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban:

Harry Potter e o Cálice de Fogo:

Harry Potter e a Ordem da Fênix:
Harry Potter e o Enigma do Príncipe:

Harry Potter e as Relíquias da Morte:

 Agora fiquem com o vídeo:

Bom galera é isso espero que tenham gostado do post. Se ainda não segue o blog aproveita porque sempre tem coisa boa por aqui e você não ira querer perder né?! Um super abraço nerd e até à próxima :)

Talvez você goste :)

2 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook