[Crítica] Os Vingadores: A Era de Ultron

18:51

Postado por: Ana Paula

Olá Nerd's. Tudo bem? Aqui é a Ana novamente, e hoje venho falar um pouquinho sobre mais um filme super aguardado (como sempre kkk), Os Vingadores: A Era de Ultron.

Filme: Os Vingadores: A Era de Ultron
Estreia: 23/04/2015
Nota: 5
Com roteiro e direção de Joss Whedon, o longa-metragem retorna com a aventura dos Vingadores.
 SOBRE O FILME
O filme já começa pegando fogo! Tipo, eu imaginei que ia começar de um jeito bem tranquilinho e no decorrer da trama ia surgir a ação de sempre, mas não, já somos jogados no meio de uma perseguição. Eu adorei!
A trama toda começa com Os Vingadores atrás do Loki, e é nesse momento que eles conhecem o Pietro e a Wanda (não vou falar muito sobre, só que eles poderiam ter achado um termo melhor que “modificados”, mas tudo bem!) e com certa dificuldade eles conseguem recuperar o Cetro.
É aí que Toy Stark tem a brilhante ideia de usar o Cetro para aprimorar o projeto Ultron (Inteligencia Artificial). Ele é Bruce tentam achar uma maneira, mas parece impossível, então enquanto eles estão comemorando a vitória (de terem recuperado o Cetro) “Ultron” ganha vida, a partir daí a meleca esta feita literalmente kkkkkk e mais uma vez Os Vingadores terão que salvar o mundo.
PERSONAGENS

Eu estava totalmente na dúvida sobre dá enfoque no roteiro ou personagens. Bem, o roteiro é cheio de ação, piadas, e se você gostou de todos os outros tantos filmes que a Marvel já fez é quase impossível você não gostar desse.
Porém algo que me surpreendeu, positivamente, foi o fato de que todos os personagens tiveram seu espaço para brilhar. Mesmos os novos personagens não ficaram aleatórios na história.
Clint Barton, vulgo Gavião Arqueiro, que parece ser o mais aleatório dos Vingadores nesse filme ganha um pouco mais de história, e não é só Os Vingadores que ficam de boca aberta.
Confesso que estava com um pé atrás sobre a relação que poderia ter entre a Viúva Negra e o Hulk, mas ficou bem harmonioso na história.
Os gêmeos Pietro e Wanda também ficaram fantásticos. Não imaginei que aconteceria com eles no final (só que obviamente eles iriam para a equipe Vingadores), mas me surpreenderam.
Acho que se fosse em outro momento Ultron até poderia ser um Vingador. Sou suspeita para falar mas palmas para James Spader que ao mesmo tempo que trouxe um lado sombrio para Ultron, conseguiu deixar o personagem sarcástico, e posso dizer que muito das 2h20 de projeção valeram por ele.

 TEM COMO DERROTÁ-LOS? ELES SÃO OS VINGADORES!

É difícil dizer algo negativo sobre o filme. A única coisa que posso dizer é que talvez você não saia do cinema com aquela sensação de final (provavelmente você vai ficar com a mesma sensação de ter visto um filme parte 1), isso pode acontecer pelo fato que no primeiro Os Vingadores, o filme veio para fechar uma fase, e nessa sequencia temos inicial de algo que vai ficar muito maior.
Não tenho o que reclamar de elenco, trilha sonora ou roteiro. Eu adorei tudo. Eu adorei a experiencia de assistir legendado (a voz do  James Spader *-*).
Espero que todos assistam, gostem e venham comentar aqui o que acharam do filme ;)
PS: Pra você que vai ficar para cena pós-créditos aí vai (sem spoiler!), vai passar um credito final só com os nomes dos principais (bem legal) após já vem a cena pós-crédito (míseros segundos) e é isso, nem precisa ficar vendo aquelas letras sem fim porque não vai ter nada mais.

Beijos e até a próxima ;)

Talvez você goste :)

8 comentários

  1. Vingadores era o filme mais esperado e nao deixou nada a desejar lol

    ResponderExcluir
  2. Pietro e a Wanda <3 me leva direto para X-men =P. Como sempre, amando suas crítica Ana =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de serbem diferente do filme do xmen gosteibastante deles. Mas a cena com o Pietro do xmen foi bem melhor.
      Obrigada Grazi S2
      bjs

      Excluir
  3. Ahhhhhhhh estou louca pra assistir esse filme mas não consigo comprar mais ingresso aqui, sempre esgotado.
    Provavelmente vou ser a ultima pessoa no mundo a assistir.

    ResponderExcluir
  4. Olá , tudo bom?
    Existe algum filme da Marvel que não seja bom?
    Quero ver eu conseguir comprar ingresso para assistir. kkkk
    Adorei o post, só aguçou mais a minha curiosidade.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo ótimo Aline e vc?
      Não existe kkkkkk
      espero que já tenha assistido. Obrigada
      bjs

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook