[Série] Dica da Cinéfila: iZombie

12:00

Postado por: Ana Paula


Olá Nerd's! Tudo bem? Olha eu aqui de novo... Hoje vou fazer um post um pouquinho diferente. Como vocês sabem sempre tem série terminando, entrando em hiatus e começando. Não posso prometer assistir todas as estreias, mas aquelas que eu assistir tentarei trazer para vocês, com uma visão do que eu achei do episódio piloto. Espero que gostem!

Nome da Série: iZombie
Gênero: Drama/Ficção/Fantasia
Temporada: Primeira temporada
Status: Estreante
Exibição: Desde 17/03/2015 pela The CW.
Trailer da Série:

iZombie é uma série estreante da The CW. Como já virou de praxe do canal mais uma vez eles vem nos trazer uma adaptação de uma HQ. Desta vez da HQ da Vertigo, o selo mais adulto da DC Comics. 

Deixando claro, iZombie não é uma série com história inovadora, pelo desenrolar do piloto já deu pra perceber que ela vai ser mais uma série com foco em caso da semana, mas de jeito nenhum tira o crédito de série. Ela vem com o objetivo de realmente trazer diversão depois de um dia puxado.

Olivia Liv Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Liv estava fadada ao sucesso. Obviamente tudo muda após ela se tornar uma morta viva. Começando com a relação entre ela e as pessoas ao seu redor (achei incrível a família dela não perceber que ela não é mais a mesma), ela termina com o noivo e vai trabalhar como legista para comer cérebros e manter-se sã.

Eu achei muito interessante o fato do chefe dela não se importa por ela ser uma zumbi e ainda a ajuda a conseguir os cérebros. Por causa dessa nova dieta ela acaba recebendo um “dom”. Ela acaba tendo lembranças das pessoas mortas e até desenvolvendo algumas manias das mesmas.



É uma série bem divertida: tem investigação, poderes psíquicos, uma protagonista legal, e uma dosezinha de humor.  O enredo foi bem desenvolvido e imagino que os fãs dos quadrinhos vão ficar felizes com as cenas “comiczadas”  (onde podemos ver cenas parecendo uma HQ mesmo).

Estou na torcida para que a série engrene e não seja cancelada, apesar de ser um tema já batido, achei a série bem diferente e que vale o tempo de exibição.


Espero que gostem e até a próxima ;)

Talvez você goste :)

6 comentários

  1. Hahaha não sei se essa série faz muito o meu estilo mas, sinceramente fiquei um pouco curiosa a respeito.
    Adorei o post, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      sinceramente nem eu estava animada, mas me coconquistou.
      Que bom que gostou do post ;)
      Bjs

      Excluir
  2. To na duvida pra ver rs mas voubdar uma chance ja que amo zumbis kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha dê uma chance sim! Zumbi nunca é demais kkkkk

      Excluir
  3. Não é o estilo de série que eu assistiria, mas as pessoas estão falando tão bem que eu confesso que cada dia bate mais vontade de ver.

    Bjs,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      realmente não é uma série que anima muito vc assistindo só o trailer, mas talvez vc goste.
      Bjs

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook