[Resenha] Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver

12:00

Livro: Antes Que Eu Vá
Autor: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 368
ISBN: 978-85-8057-059-9
Resenhado por: Grazi Max


“Dizem que antes de morrer sua vida inteira passa diante de seus olhos,
 mas não foi assim comigo.”


Oi meus Nerds favoritos =D. No fim do semestre passado, na faculdade, um de meus trabalhos era fazer um trailer, baseado em um livro (eu nem amei isso né rsrs). Eu e meu grupo escolhemos o primeiro livro de Lauren Oliver.

Samantha Kingston tem tudo o que todos consideram por uma vida invejável. Amigas perfeitas e o namorado mais desejado do colégio. Porém, como todo jovem, pensamos que nada pode nos atingir. Ela morre no início do livro, mas calma, a história não para por ai, Samantha passa a reviver o mesmo dia, por sete vezes. Até entender os verdadeiros valores da vida e também o verdadeiro amor, Kent.

No trailer, eu fiz a Juliet, uma garota vítima do bullying de Samantha e suas três amigas. Tivemos que reduzir a quantidade de personagens da história por falta de pessoas suficientes no grupo rsrsrs.
No início achamos que a história ficará cansativa e que sempre acontecerá a mesma coisa no dia, mas Lauren varia bastante fazendo a protagonista tentar viver o dia de outra forma para se salvar e isso ajuda a deixar o livro menos cansativo.

O que fica a desejar é que não conseguimos entender o que faz Samantha reviver o dia de sua morte e nem deixa claro o real motivo disso mas é uma boa história e nos faz questionar o que realmente vale a pena. E por ser o primeiro livro da autora eu considero uma boa estreia.


“Talvez para você haja um amanhã. Talvez para você haja mil amanhãs, ou três mil, ou dez, tanto tempo que você pode se banhar nele, girar, deixar correr como moedas entre os seus dedos. Tanto tempo que você pode desperdiçar, mas para alguns de nós só existe hoje. E a verdade, afinal, é que nunca se sabe quando chegará sua vez”

Eu recomendo a leitura, mas gente, eu não consigo achar o livro para comprar pela internet =/. Uma amiga minha pesquisou e achou em um sebo, se você se interessar pode fazer o mesmo.

Agora deixo vocês com o trailer. Espero que gostem do meu roteiro, edição e atuação (vergonha básica HAHA). Não esqueçam de deixar seus comentários.



Beijos e até a próxima.


Talvez você goste :)

5 comentários

  1. Uauuuu.
    Amei a postagem o video ficou muito bom, de verdade.
    Parabéns!!!

    Bjos,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do vídeo Fernanda =D. Foi um trabalho enorme. Fico imaginando para fazer um longa inteiro o trabalho que deve dar =P. Depois disso aprendi que a edição é quem mais sofre rsrsrs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. =D então não perca tempo mulher rsrsrs. Muito obrigada por acompanhar o blog.

      Excluir
  3. muito bom o video....terá um filme???? que tudo!!!!

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook