[Diversos] Eu Vejo Katy - Claudia Lemes por Editora Empíreo

07:52

Postado por: Lucas Raspante

Quem ai é fã de suspense policial? Temos um grande lançamento vindo por ai pela Empíreo...

A autora Claudia Lemes assinou contrato com a editora no começo de abril para o lançamento do livro “Eu Vejo Kate” que é uma grande aposta  para esse segundo semestre segundo a editora.
A autora já vendia os livros por demanda, mas finalmente terá seu espaço nas prateleiras de grandes sucessos nas livrarias de todo o Brasil e tudo isso graças a nossa amiga do Livros Terapias que apresentou a Claudia para a Empíreo.
Ficou curioso? Que saber um pouquinho mais da história? Confira só.:


Sinopse:
‘Eu Vejo Kate’, a autora conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor".

Gostou?! Pois fique feliz porque o livro está previsto para ser publicado agora no segundo semestre de 2015. E é muito legal acompanhar esse processo de perto né?! Ah e eu COM CERTEZA já vou garantir o meu pois adoro esse gênero e parece ser uma historia um tanto perturbadora..


Conhecendo a Editora:


A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.

Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances

Talvez você goste :)

8 comentários

  1. TchÊ, não vejo a hora de chegar o segundo semestre, to louca por esse livro! haha
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tá prometendo né?! Já quero!
    Beijos
    Perdida em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ta deixando todo mundo de cabelo em pé hahahahah Vamos aguardar até o lançamento.

      Bjs..! ;)

      Excluir
  3. Que legal, fico super feliz quando vejo autores nacionais maravilhosos assim conseguindo espaço nas livrarias.
    Tenho certeza que esse livro será ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, também fico muito feliz.!

      Ah sem contar que a historia promete, estou muito ansioso pelo lançamento... Assim que possível trago a resenha pra vocês..

      Bjs té mais :)

      Excluir
  4. Parece uma ótima leitura Lucas!
    Eu comecei a ler policial, faz pouco tempo, mas já percebi que gosto muito!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece muito bom... O lançamento dele ta previsto para o segundo semestre e eu não vejo a hora de poder ler...

      Sério que legal, eu gosto do gênero mas ainda leio muito pouco.

      Esse sábado dia 11/07/15 vai ter um evento aqui em SP sobre o livro :) Caso tenha interesse olha o link https://www.facebook.com/events/964679620251218/

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook