[Diversos] Colaboradores + Nova Parceria :)

10:00

Bom dia galera, tudo certo por ai??

Hoje venho trazer uma noticia não muito boa :( calma não é nada tão grave hahah..!! Mas em compensação tenho outras duas super novidades *--*

Vou começar pela ruim..! 

A Pam, colaboradora aqui do blog resolveu sair e seguir seus próprios passos... Foi muito bom te-la aqui conosco na esquipe, mas nada dura para sempre não é?!, é uma pena que tenha tomado essa decisão.

Agora vamos para coisa boa.. Além de hoje ser meu ANIVERSÁRIO \o/ uhuuuuu..!! 2.2 anos :) Sim estou velho :( mesmo assim vamos comemorar hahahah..!!

E a grande e super novidade é que o blog conseguiu mais uma parceria..!! Sim agora temos duas editoras parceiras..! E dessa vez foi a Editora Empírio, ainda estamos acertando umas coisas mas é certeza já..! Confiram alguns títulos da editora na loja online deles através >> deste link <<.

E a segunda novidade é que a Grazi Max se tornou colaboradora oficial aqui do blog *--*, vocês devem lembrar dela pela resenha de Extraordinário e O Chamado do Cuco?. Agora ela sempre ira aparecer por aqui..!! 

Ela preparou uma pequena apresentação para vocês.. Confiram:



"Olá, sou a Grazi Max. Tenho 21 anos e sou estudante de Publicidade e Propaganda. Carrego positividade na cabeça e um livro na mão. Amo histórias que me fazem viajar para outro mundo.

Mais uma coisa sobre mim... VIVA SONSERINA HIHI".







Espero que tenham gostados dessas duas novidade, pois nós aqui do blog ficamos super felizes..!!! E quem ainda não é inscrito aproveita e se inscreva agora porque daqui pra frente terá muitas novidades e acredito que vocês não irão querer perder ;)


Postado por: Lucas Raspante






Talvez você goste :)

6 comentários

  1. Respostas
    1. ;) A equipe agradece as boas vindas..! Obrigado!


      Lucas Raspante

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria e super sucesso para sua nova colaboradora!!

    *--*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Lucas!!!
    Que bom que sua equipe está crescendo... uns saem outros entram é isso ai!
    E parabéns pelo seu dia (novamente rs) e não me venha com velho... já passei um tempo dos 22 rsrs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha..!!! Valeu Dri..!!! Verdade uns saem outros entram, mas continua né..!!!

      Obrigado pelos parabéns também kkkk..!! ok não estou velho... ;)

      Tudo de ótimo pra você e até mais..!

      Lucas Raspante

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook