[Tag] Dia da Semana em Livros - Pam

12:00

Olá nerd’s! Tudo bem? Hoje vou responder uma tag que vi no vlog da Pam Gonçalves (minha chara) que é Tag Dia das Semanas em Livros! Vamos começar:




Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Com certeza Harry Potter e as Relíquias da Morte, não queria que terminasse, pois seria o fim de uma era, o fim de minha infância. Always









Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar

Estava com preguiça de começar a ler Tormenta das Espadas, o terceiro volume de Cronicas de Gelo e Fogo. Mas consegui vencer minha preguiça, apesar de ainda estar a passos lentos com o livro.







Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

A série Fallen, eu li o primeiro porque ganhei de presente o livro e achei linda a capa, mas a história foi extremamente repetitiva e cansativa. Terminei a trancos e barrancos, pois sou o tipo de pessoa que o que começa termina.
Os: Vai lançar um quinto livro da série Fallen com a narração do único personagem que me prendia a atenção, Cam. Então acho que darei mais uma chance para a série.






Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento

Atualmente estou lendo Tormenta das Espadas e Semideuses e Monstros, organizado pelo Rick Riordan.





Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda

Morte Súbita, da JK Rowling. Apesar de amar essa mulher, por ter criado a saga da minha vida (HP), eu detestei Morte Súbita e não recomendo o livro.
Apesar de estar curiosa para a minisérie.










Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

O 12 volume da série Diários da Princesa, nesse livro a Mia Thermopolis irá contar suas aventuras durante o preparativo do seu casamento com o amor da sua vida. Para aqueles que já leram minha resenha sobre essa série, sabe que eu adoro essa história da Meg Cabot.








Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

O último volume da trilogia As Peças Infernais, Princesa Mecânica. Amei esse livro, senti todas as emoções possíveis, desde alegria até tristeza. Eu não queria que chegasse ao fim e queria voltar a ler novamente só para ter de novo em minha vida o Will, Jem e Tessa. Esse triângulo amoroso que adoro






Bem, é isso pessoal. Gostaram da tag?? Deixe nos comentários as suas respostas com seus livros em dia da semana.

Beijos e até a próxima.

Postado por: Pam Forte

Talvez você goste :)

8 comentários

  1. Adorei a TAG.
    Mas jura que não gostou de Morte Subita? nossa eu adorei... rs
    Bjos,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei a história ruim, mas eu não gosto muito de fofocas e picuinhas, e Morte Súbita gira em torno disso!

      Fiquei irritada diversas vezes durante a leitura!

      Obrigada pelo carinho!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag Pam! Realmente morte súbita não foi o melhor livro da J.K. Rowling
    Minhas respostas seriam:
    Domingo: Harry Potter ( não é plágio kkkkk, mas não tem como escolher outro)
    Segunda: Maze Runner (mesmo muito curiosa, confesso que estou com preguiça de começar a ler livros que tenham continuação)
    Terça: will will
    Quarta: Filhos do éden - herdeiros de Atlântida (mas juro que vou retornar! )
    Quinta: Trilogia Divergente
    Sexta: a continuação de como eu era antes de você
    Sábado: a descontração de mara dyer

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Esse Will Will é chato, Ana???

      Nunca tive muita curiosidade para ler.

      Bjos

      Excluir
  3. Oi Pam!!Adorei a tag.Nossa achei que só eu tinha a mesma opinião sobre
    Morte Súbita.Acho que foi um história bem desnecessária da J.K mas como ela tava saindo da escrita de HP a gente perdoa kkkkkkkkkkkkk
    HP pra domingo é perfeito,aquele livro que a gente não quer que acabe nunca!!kkkkkkkk
    Parabéns pela tag.
    Bjs!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláudio!!

      Eu acho que Morte Súbita foi um teste que a JK deve nunca mais fazer igual hahaha
      Agora O Chamado do Cuco, gostei bastante!

      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei a TAG, vou fazer ela no meu blog. Domingo, seria o mesmo livro haha, não devia ter acabado :'(. Morte Súbita divide opiniões, eu gostei da história, apesar de uma boa parte da história ser bem cansativa, eu gostei muito dos personagens e da história deles. Então, seria um livro que eu recomendaria.
    Adorei suas respostas.
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook