[Resenha] A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart

10:30

Livro: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart

Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 224
ISBN: 978-85-81636-33-7
Resenhado por: Lucas Raspante



Oi pessoal.. Tudo bem com vocês?

Então, finalmente conclui minha leitura do lançamento da Novo Conceito, A Mais Pura Verdade e vou repetir é um livro incrível..
Eu já falei do livro aqui no blog (nesse post), mas foi um resumo dos 6 primeiros capítulos em uma missão da Novo Conceito de deixar as minhas impressões a respeito do livro.

Acabei recebendo meu exemplar esse mês e consegui concluir a leitura em apenas dois dias e vou repetir : QUE HISTORIA LINDA *-*.

Diagnosticado com câncer Mark e seu cachorro partem para a maior aventura de suas vidas. Deixando para trás sua família e Jess a melhor amiga dele. Com um único destino em sua cabeça o Monte Rainer ele não deixa nada impedi-lo de realizar esse sonho.

Grandes reviravoltas acontecem na história e posso dizer que cheguei a ficar como coração na mão pelo menos umas duas vezes..!! Quando você acha que está tudo bem é ai que as coisas acontecem..!

O que achei legal desse livro é o valor que uma amizade verdadeira e a fidelidade de um cachorro ao seu companheiro, porque Beau não abandonou Mark em nenhum momento, até mesmo quando ele corria risco de vida, uma forma muito bonita de retratar essas duas  relações que eu admiro muito.




Bom gente é isso, se vocês estão procurando uma leitura rápida, cheia de aventura, e com aquele toque que deixa qualquer um com o coração na mãe A Mais Pura Verdade é perfeito.

Compre A Mais Pura Verdade na Amazon


Postado por: Lucas Raspante

Talvez você goste :)

6 comentários

  1. O Finn e o Jake *o*
    Adorei sua resenha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha..!! obrigado..!!! Ah eu tenho uma leve paixão por esse desenho <3

      Lucas Raspante

      Excluir
  2. Estou louca para ler esse livro. Essa resenha me deixou apaixonada pela história =D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sério..!! ;) bom espero que goste do livro tanto quanto eu *---* eu adorei a essência da historia..!! sabe..?! e com certeza vou aplicar no meu cotidiano..


      Lucas Raspante

      Excluir
  3. Estou lendo esse livro. Mal comecei e já estou com o coração na mão.

    Parabéns pela resenha!!

    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah..! Aguenta ai porque ele deixa assim mesmo..!! E tem muito mais por vir..!!

      Obrigado *-*

      Lucas Raspante

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook