[Diversos] Eu Vejo Katy Chega em Setembro

09:00

Olá galera tudo bom? 

No final de abril eu comentei sobre a autora Claudia Lemes que assinou contrato com a Editora Empíreo para o lançamento de Eu Vejo Katy (confira o post aqui). E finalmente o livro dela vai sair e já contamos com uma sinopse oficial e uma capa maravilhosamente linda desenvolvida pelo estúdio Project Nine.  O livro está previsto só para setembro, ou seja, temos alguns meses para morrer de ansiedade... Confesso que fiquei super hiper mega curioso com esse livro, afinal eu adoro esse gênero de literatura. 

No começo do mês aconteceu até um “pré-lançamento” do livro na Livraria Books no Shopping Frei Caneca, no qual a autora leu o primeiro capitulo em público. Infelizmente eu não consegui comparecer ao evento, mas vou deixar aqui algumas fotos: 




Pronto! Chega de causar suspense e ansiedade, confira a capa e um trecho do livro: 

Capa LINDA *-*
A HISTÓRIA RECOMEÇA 

Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método. E ele tem uma obsessão: ela. 

ALVO NA MIRA

Kate é uma escritora imersa na produção da biografia de Nathan Bardel. Enquanto mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la dia após dia. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate acaba despertando outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

 SERIAL KILLER X SERIAL KILLER 

Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhar a escritora. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.

CAÇADOR DE MONSTROS 

Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica. 

Muito bom né?! Pelo que deu para perceber o livro terá três personagens/narradores, isso é muito legal porque causa mais suspense. 

Gostaram? Eu prometo que quando for liberado mais informações sobre o livro eu trago aqui para vocês. Mas se quiser acompanhar mais de perto curtam a fã page do livro . E não se esqueça de seguir o blog através do GCF (Google Conect Friends) para receber notificação de quando sair novos posts. Um super abraço e até a próxima :)

Talvez você goste :)

4 comentários

  1. Nossa, que legal! Não fiquei sabendo sobre este evento!!!
    Fiquei curiosa para lê-lo, sucesso para a autora!
    http://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol *-*

      Sim parece ser um livro incrível.. Não vejo a hora de resenhar para vocês...

      Excluir
  2. Parece ser um bom livro, uma história bem elaborada!
    Eu queria ter ido no evento, mas não pude...
    Aguardando a resenha rs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..!! Parece incrível! Eu não vejo a hora de poder ler *-* Também não consegui ir ao evento, fiquei chateado.. :/ espero que tenha outro :D

      Super abraço e até mais..

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook