Harry Potter | 4 anos já se passaram

10:00

Por: Lucas Raspante

A exatamente quatro ano atrás, eu não conseguia me segurar de emoção e tristeza, porque no dia 15 de Julho de 2011 estreava nos cinemas brasileiros Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Lembro-me como se fosse ontem nossa que clichê haha, mas é verdade, eu fui todo de preto para a escola com o meu cachecol da Grifinória, alguns amigos e até professores já sabiam o motivo, afinal quem me conhece sabe o quanto AMO HARRY POTTER.  Sem dizer que 50 dias antes do lançamento eu comecei a fazer contagem regressiva e não parava de falar. Naquele dia não consegui me concentrar em nada a não ser o meu horário no cinema.

Não lembro a hora exata da minha sessão, mas sei que tinha comprado para a primeira, (geralmente é por volta das 14:00). Enfim, corri pela sala do cinema para encontrar o lugar perfeito (que é na penúltima fileira bem no meio). Meu coração parecia que iria estourar quando começou aquela musiquinha de HP com o logo da Warnner (que todo Potterhead conhece). Não vou falar sobre o filme porque não há necessidade, afinal, QUEM não conhece Harry Potter?!.

Quando a tela ficou preta e apareceu “19 ANOS DEPOIS” eu já comecei a chorar, sério, porque eu sabia que teria só mais alguns minutinhos, agora quando os créditos começaram a subir meu chão desapareceu, era oficialmente o FIM DE HARRY POTTER, ai vem a deprê.

Mas tudo foi questão de tempo, questão do momento, da adrenalina. Pois conforme foi passando vi o quanto Harry Potter mudou minha vida. Hoje não consigo me ver sem esse mundo maravilhoso que a JK. Rowling criou. Tenho só a agradecer pois foi através desse universo que fiz amizades, fui a eventos maravilhosos e vi que por mais que tenha se passado 4 anos do lançamento do filme e quase 8 anos do lançamento do livro, consigo enxergar a “Geração Harry Potter” crescendo cada vez mais.

Eu tive a oportunidade de participar de um encontro super legal que aconteceu esse domingo (12/07/15) em homenagem ao 4 Anos do Adeus, onde teve gincanas, sorteios, e várias outras atividades. O grito de guerra ou hino das casas foi a atividade mais legal, eu fiquei na Grifinória junto com uma galera que já conhecia, mas foi a Lufa Lufa que se saiu melhor confira só:  (no "mini vlog no final do post tem o vídeo)

Era uma vez uma casa, cansada de ser esquecida.
Um dia ela vai se rebelar, e a verdade espalhar.

Lufa-lufa vai passar, e a verdade vai contar.
Corvinal só quer ganhar
Sonserina humilha
E Grifinoria (seje menas), pare de se achar.

A justiça vai reinar,
Lealdade imperar.
E com a rainha vou gritar:

Escutem, Lufa-lufa vai brilhar.
by: Luísa Meireles

Além disso reencontrei alguns amigos e fiz mais ainda, foi naquele momento que tive a certeza que Harry Potter nunca irá cair no esquecimento. 

Confiram algumas fotos do Encontro Potterheas: 4 Anos do Adeus. 

Caroline , Eu :) , Amanda , Rosana, Thiego e Kamylla.

Carlos, Rafael, Kamylla, Eu :) e Rosana

Amanda, Rosana, Kamylla e Eu :)

Nat (Luna Lovegood)
Aproveitei o momento e gravei um “mini vlog” sobre como foi o encontro e vou deixar ele aqui embaixo para vocês conferirem:


Galera vou ficando por aqui, fiz esse post para não passar em branco a data que marcou o fim de uma saga extraordinária e o começo de uma grande geração de fãs que nunca vai acabar. Espero que tenham gostado, e me contem se vocês gostam de HP e como conheceram esse mundo fantástico. Um super abraço e até a próxima :)

Talvez você goste :)

6 comentários

  1. Quem é essa moça ruiva linda?
    Espera, sou eu hehe

    lindo o post, me emocionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahhaahaha tinha que ser você é Rosana *-*

      Muito obrigado bjs <3

      Excluir
  2. q lindo ♡♡♡ vai lufalufa cresci lendo hp e assistindo rs poxa adorei seu post lindo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigado :D.. Nossa eu também cresci lendo e assistindo HP... Muito obrigado Naiara...


      Super bjs <3

      Excluir
  3. Que livro incrivel, adorei sua resenha.
    um livro que com certeza pode mudar a vida de quem lê

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook